Xotirado

           Xotirado formado desde 2002, já dividiram palco com grandes nomes do forró com Peixeletrico, Bixo de Pé, Circulado de Fulo, Falamansa, Rastapé, Trio Virgulino e Trio Nordestino.
           Desde lá vem se apresentando em Arraias Universitários, SESC do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, festas particulares e empresariais. No ano de 2009 gravaram o primeiro álbum com titulo Flor do Alecrim, que conta com a participação do carismático Trio Virgulino grandes responsáveis pelo movimento forró universitário e pé de serra.
         Neste ano, Xotirado lança o segundo álbum com estilo eclético e com regravações de grandes ícones da musica brasileira, como Raul Seixas, Tim Maia, Legião Urbana, Lulu santos, Djavan, trio Nordestino e Luiz Gonzaga, com os instrumentos tradicionais do forró pé de serra como sanfona, triangulo, zabumba e contrabaixo. Tudo com muito suingue e alegria.
         O grupo é formado por, Genilson Pessoa no Acordeon e vocais, Van no triangulo, percussão e vocais, Gé no contrabaixo e Cal na zabumba.